O capitão do Arouca, Nuno Coelho, vê qualidades no Belenenses europeu, adversário que recebem no domingo para a sexta jornada da I Liga de futebol, mas espera conquistar a primeira vitória no Municipal de Arouca.

«Até agora defrontámos dois grandes [Benfica, no Municipal de Aveiro, e FC Porto], ou seja, dois jogos teoricamente difíceis. Os outros jogos foram jogos fora. Temos neste momento um jogo em casa, no nosso estádio, com um adversário que acho que está ao nosso nível. Queremos ganhar», disse Nuno Coelho à agência Lusa.

O capitão da equipa arouquense entende que o bom início de campeonato da sua equipa dá tranquilidade ao plantel e ambição de ganhar.

«Entrámos sempre com o objetivo de ganhar. Estes oito pontos dão-nos alguma segurança e permite-nos encarar sempre o próximo jogo sem a aflição de ter obrigatoriamente de ganhar. Este jogo com o Belenenses, tendo eles uma grande equipa, é um bom teste. É o nosso primeiro jogo em casa que realmente podemos ganhar e acho que vai ser um bom jogo», afirmou.

Na análise ao Belenenses, o médio não esqueceu o trabalho que o atual treinador do Arouca, Lito Vidigal, desenvolveu no clube rival desta jornada e elogia o ataque dos homens às ordens de Sá Pinto.

«Já no ano passado fizeram um bom campeonato, também graças ao trabalho do mister Lito Vidigal. Este ano, com a participação na Liga Europa acabaram por chamar jogadores com bastante qualidade. Na frente, têm jogadores muito rápidos e que criam bastantes desequilíbrios, é notório que eles têm uma boa equipa», considerou.

No domingo, o Arouca-Belenenses joga-se às 17:00, no estádio Municipal de Arouca, com arbitragem de Luís Miguel Ferreira, de Braga.