Dramé e Boateng foram as novidades de Augusto Inácio diante do Nacional da Madeira, naquele que foi o primeiro jogo do técnico à frente dos destinos de clube de Moreira de Cónegos na Liga. Com um arranque de época intermitente, os dois jogadores ganham novo fôlego com Inácio ao leme, tendo sido titulares de forma surpreendente.

Oussame Dramé, da formação do Sporting, até foi titular nas cinco primeiras jornadas, tendo sido sempre substituído, mas acabou por ser preterido das convocatórias sem razão aparente, estando quase mês e meio sem somar qualquer minuto em jogos oficiais. Depois de cinco jornadas sem ser utilizado na Liga, Dramé foi opção a partir do banco no Estádio da Luz e, mais de dois meses depois, foi titular diante do Nacional.

No caso de Boateng, a titularidade tratou-se de uma estreia em jogos do campeonato, uma vez que o avançado tinha sido apenas lançado pontualmente em quatro jogos da Liga. Com dois golos apontados no campeonato, nas jornadas nove e dez, o ganês foi aposta como principal unidade do ataque depois de ter cumprido castigo.

Face ao desempenho positivo da equipa no triunfo (3-1) esclarecedor sobre o Nacional, Dramé e Boateng devem continuar a merecer a confiança de Augusto Inácio, completando com Podence o tridente ofensivo do Moreirense em Chaves.