Declarações de José Mota, treinador do Desp. Aves, na sala de imprensa do Estádio do Desportivo das Aves, depois do empate sem golos na receção ao Marítimo:

«É importante manter estes resultados. O nosso objetivo e o que pretendíamos era ganhar, mas percebemos o valor do adversário, que está rotinado a jogar nesta forma e tem tido um bom desempenho fora. Nos últimos jogos não tem conseguido a vitória, mas é uma equipa que se sente bem nestes momentos. Esperávamos esta forma de estar: um bloco baixo e depois jogar em transição. Mas percebemos que fomos sempre a equipa mais em todos os aspetos. Fomos mais dominadores, tentamos de várias formas chegar à finalização, não tivemos grandes oportunidades, mas podíamos ter aproveitado melhor. Os jogadores trabalharam muito para conseguir outro resultado. O empate acaba por ser positivo. São três jogos consecutivos sem perder, o que é importante».

[Tissone não jogou devido a opção ou ainda devido à lesão?] «O Tissone teve aquele problema, que foi grave. Temos de dar tempo ao tempo, que é o que estamos a fazer. Esta semana, se tiver uma semana normal, certamente que vai voltar a ser opção».