Após seis proveitosos meses no Belenenses, onde chegou emprestado pelo Chelsea, Nathan diz que o seu futuro deverá passar novamente por Belém.

Em declarações ao jornal desportivo Lance!, o médio ofensivo assume que o seu desejo passa pela permanência no Belenenses, enaltecendo a forma como foi recebido no clube português.

«Eu devo ficar mais um ano em Portugal, é um desejo meu. [O Belenenses] foi um clube que me abriu as portas e recebeu bem», declara, elogiando a evolução que conseguiu às ordens de Silas. «O técnico foi um grande jogador, que jogou na mesma posição que eu, e tê-lo como treinador ajudou-me muito», descreve.

Depois de ter passado dois anos emprestado aos holandeses do Vitesse e a primeira metade da época passada aos franceses do Amiens, o jogador de 22 anos afirma não ter pressa em afirmar-se no Chelsea, clube ao qual está contratualmente ligado desde 2015.

«Eu tenho a cabeça bem tranquila. Em algum momento vai chegar a minha oportunidade de jogar no Chelsea, mas agora espero agora fazer mais uma boa temporada no Belenenses», sublinha, concluindo: «Não sei quando é que essa oportunidade vai surgir, mas acredito que o sonho de jogar pela Premier League vai realizar-se».