Declarações de Domingos Paciência, treinador do Belenenses, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota (4-0) diante do Sp. Braga, o sexto jogo consecutivo sem vencer da turma do Restelo:

«A análise que faço é que o resultado acaba por ser volumoso em relação ao que pretendíamos. Não é que o Braga não tenha tido oportunidades, mas tentámos fazer com que o Braga perdesse confiança no seu jogo, acabámos por sofrer um golo num lance fortuito que abala um pouco a estratégia. Na segunda parte há também um lance fortuito, a bola vai ao poste, bate no Muriel e acaba por entrar. A equipa sentiu que hoje não era o seu dia, tivemos vários passes errados e criámos várias situações para que o Braga construísse este resultado. Erros próprios, bolas perdidas, portanto, responsabilidade total naquilo que fizemos, podemos fazer muito mais do que isto».

«A partir do segundo golo, a alteração que fiz foi para chegar mais à frente, parece que não mas desmotiva e é um KO para a equipa. Não vale a pena estar aqui com justificações. É um dia mau, em que nada saiu, se calhar temos uma lesão grave do Muriel, sofremos dois golos em lances caricatos, mas tem acontecido isto nos últimos tempos. Há que lutar contras estas adversidades».