Jorge Simão lamentou a eficácia do Benfica e a falta da mesma do Belenenses. Ainda assim, o treinador da equipa de Belém ficou satisfeito com a exibição e com o desempenho dos jogadores:

[Sobre o jogo:] «Só posso falar da eficácia. Foi um jogo definido pela eficácia de uma equipa que faz foi golos, em cinco remates, que teve três situações de golo e marcou dois. Tínhamos pedido remate e hoje até conseguimos fazer nove contra cinco, mas não marcámos. Valeu a eficácia do Benfica.»

[Erro inicial deitou tudo a perder?] «Não gosto de pensar que aos seis minutos se deita tudo a perder, mas foi uma adversidade grande. Mas tínhamos falado no começar bem nos 15/20 minutos iniciais, que é quando o Benfica é mais forte. Acredito que se o Benfica não conseguisse fazer logo o golo, o jogo ficava a nosso favor. O golo deu estabilidade ao Benfica, para abordar o jogo, mas nós, mesmo com essa adversidade, reagimos muito positivamente. Fizemos uma boa primeira parte, criámos situações e acho que merecíamos um golo. Merecíamos festejar pelo menos um.»