Declarações de Jorge Simão, treinador do Belenenses, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois do empate a uma bola diante do Sp. Braga:
 
«Falta de ambição a jogar com mais um? A meu ver é óbvio que não. Qualquer equipa que seja do nosso campeonato, chegar a Braga e estar a ganhar um zero, mesmo em superioridade numérica, é natural que o Braga tenha ascensão e posse de bola. Não acho que se possa considerar falta de ambição».
 
«Um ponto ganho ou dois pedidos? Claramente perdemos dois pontos. Acho que o facto de ter visto jogadores a chorar instantes após o apito final do jogo é demonstrativo do estado de frustração que invadiu o espírito dos jogadores, porque sentiram que estavam a fazer algo que ia marcar a história, pelo menos nos últimos quinze anos, que não tinha acontecido. De qualquer das maneiras é um ponto importante na nossa luta pela Europa».
 
«Acho que os adeptos do Belenenses que estiveram aqui hoje merecem uma palavra de apreço. Fizeram-se ouvir e nós sentimos isso, vindo de um nicho de adeptos dos nossos. Queríamos festejar a vitória com eles, não sendo possível fica o empate».