Lito Vidigal, treinador do Belenenses, depois da derrota diante do Paços de Ferreira (0-1), no Estádio do Restelo, no fecho da 23ª jornada da Liga.

[Análise ao jogo]
- Começamos o jogo muito bem, para cima, com boas situações de finalização, mas jogámos contra uma boa equipa. Em termos estatísticos acho que estivemos por cima em todos os parâmetros, menos na finalização. Tinha dito que o Sturgeon precisava de golos para ser ainda melhor, hoje marcou, mas não foi validado. Fomos uma equipa como temos sido, com grande carácter e com grande motivação para vencer vos jogos.

[O que falhou?]
- Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos marcar. Mas dentro daquilo que temos vindo a ser como equipa, não perdemos identidade. Vamos preparar o próximo jogo da mesma forma, com o intuito de vencer.

[A Europa pode ser objetivo?]
Vocês [jornalistas] é que falam nisso há muito tempo, mas só vocês. Estamos a fazer um campeonato acima das expetativas, o objetivo já está conseguido, agora continuamos a trabalhar no sentido de valorizar os jogadores e lançar novos jogadores e isso está a ser feito. Em relação à época passada, a qualidade do nosso jogo cresceu muito, vamos continuar a lutar para fazer o melhor campeonato possível.

[Houve falta naquele lance que podia valer o empate?]
Não quero falar das arbitragens. Nunca falei, não é agora que vou falar.