Lee Winston, o tal que defendeu uma grande penalidade de Neymar, está de volta à baliza da Académica. Custou a agarrar a oportunidade, saltou para a equipa frente ao Benfica, lesionou-se, mas está de novo entre os postes para evitar os golos, neste caso, do P. Ferreira.

«É uma equipa que gosta de ter a bola e acho que vai ser um jogo mais aberto do que foi, por exemplo, frente ao Penafiel. Temos que saber tirar partido dessa situação», analisou o guardião esta quinta-feira, em declarações reproduzidas pelo site oficial dos estudantes. 

«A equipa está muito coesa. Queremos ter um ano melhor, começámos bem 2015, com um empate fora de casa e agora, com o Paços de Ferreira, queremos uma vitória, que seria muito importante. O espírito de grupo da equipa foi notório no jogo com o Belenenses, onde houve muita atitude e solidariedade», assegurou, pendindo ainda o apoio dos adeptos:

«Esse é o caminho para regressarmos às vitórias. Queremos os adeptos do nosso lado, precisamos sempre do apoio deles. Vamos em busca da vitória durante todo o jogo, com inteligência.»