Hugo Miguel, árbitro do Rio Ave-Benfica do passado sábado, recebeu lembranças de ambas as equipas.

De acordo com o relatório divulgado nesta quarta-feira, a equipa da casa «deixou no balneário da equipa de arbitragem 4 rendas de bilros (peças de artesanato local) e 8 boletins municipais numa oferta da Câmara Municipal». O Benfica, por seu lado, entregou «4 camisolas alusivas ao encontro» no final, à semelhança do que já sucedeu em rondas anteriores.

O Sporting também voltou a entregar uma camisola comemorativa à equipa de arbitragem, neste caso (receção ao Estoril) liderada por Luís Godinho, que no relatório referiu ser uma oferta «sem valor comercial».

Comentário idêntico deixou Luís Ferreira, árbitro do Desp. Chaves-Feirense, a propósito de uma «lembrança regional» entregue pela equipa da casa.

No relatório do Boavista-Desp. Aves, assinado por João Capela, é referida a entrega, por parte da equipa «axadrezada», de uma garrafa de vinho regional a cada elemento da equipa de arbitragem.

Referência ainda para o Belenenses, que ofereceu uma embalagem de pastéis de Belém à equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira, que esteve na receção ao Vitória de Setúbal.