Pedro Goméz Carmona, em declarações na flash-interview da Sport Tv, após a derrota na sua estreia no comando técnico do Estoril frente ao Benfica, por 0-1.

«Satisfeito com o rendimento da equipa porque deu tudo. Os jogadores morreram em campo e estou muito orgulhoso deles. 90 por cento dos meus jogadores jogaram na quarta-feira 120 minutos, no Benfica logicamente os titulares não jogaram e isso penalizou-nos na segunda parte. O Benfica agarrou mais a bola, teve mais posse e nos não chegámos bem às pressões. Estávamos mais cansados. a equipa trabalhou muito forte, muito bem e no final o jogo foi decidido com um penalti. No final tivemos três oportunidades para empatar. Felicitar o Benfica porque ganhou.»

«Sim, o cansaço na segunda parte notou-se, não nos movíamos tão bem. Não havia tantos movimentos porque os jogadores estavam cansados, tivemos que fechar atrás e isso dificultou a forma de tentar jogar um pouco à bola e tentar criar um pouco mais de jogo.»

«A mensagem que quero dar é que se jogarmos com esta atitude e intensidade com a que jogamos hoje, vamos perder poucos jogos. »