O Desportivo de Chaves vai continuar a vender bilhetes a 80 euros para a receção ao Benfica, a 24 de setembro, apesar de a liga já ter dito que infringe o regulamento.

«Os 80 euros que circulam na Comunicação Social não são bilhetes de público em geral, mas sim lugares destinados a acompanhantes de sócios. Nesse sentido, os lugares apenas podem ser adquiridos para esse efeito, se houver interessados», explicou o clube, em comunicado enviado à Lusa, garantindo que já informou a Liga.

Entretanto, fonte da LPFP disse à Lusa que a situação já foi corrigida, sendo que a informação inicial foi retirada da internet e da página do Facebook. 

O regulamento diz que o Desp. Chave apenas pode cobrar 36,90 euros como valor máximo, dado o nível do estádio, que é de nível três. 

De qualquer forma, os flavienses já anunciaram que os lugares para a bancada central descoberta, a 36 euros, e a topo sul, a 26 euros, estão já esgotados.

Os sócios têm, obrigatoriamente, de comprar o bilhete para o jogo frente aos encarnados até três dias antes, ou seja, 21 de setembro. A partir desse dia, o Desportivo de Chaves também não aceita inscrever mais sócios, voltando a permiti-lo a 26 de setembro, adiantou.