Jorge Jesus, treinador do Benfica, fala de Pizzi e de Jonas, após o triunfo sobre o Sp. Braga (2-0), na 25ª jornada da Liga:
 
[sobre a exibição de Pizzi] «Para mim o que importa é a forma de trabalhar durante a semana. Aquilo que lhe passo em termos de ideia defensiva, e isto é o somatório da qualidade dele e da qualidade da equipa. Vai aprendendo a pouco e pouco. Nunca jogou naquela posição, não é fácil. Ofensivamente não era tão difícil para ele. Esta a adaptar-se à posição e está a fazê-lo bem, mas isso não lhe garante nada.»
 
[sobre o rendimento de Jonas, que marcou o 20º golo pelo Benfica em 25 jogos] «O Benfica tem Lima, Salvio e Nico, três jogadores que trabalham comigo há quatro ou cinco anos. Jogam de olhos fechados em relação ao nosso trabalho que fazemos durante a semana. E o Jonas, como é muito inteligente e muito evoluído tecnicamente, percebe com facilidade o que os outros três vão fazer. Encaixou perfeitamente nos outros três. O Jonas está a fazer um campeonato se calhar só ao nível do que fazia no Brasil. No Valencia, nos últimos anos, só jogava de vez em quando. Por isso é que veio. Se fosse titular não vinha. Estamos muito satisfeitos. Está a ter um rendimento acima do que esperávamos.»