[4-0 e a exibição] «O objetivo era vencer. O importante era vencer face aos jogos que faltam e ao objetivo que temos. Jornada a jornada estamos mais perto da meta e hoje voltámos a vencer o jogo. Tivemos períodos bons. Não tanto com o 4-0, o que é normal A vencer assim os jogadores não metem tanta velocidade com e sem bola e aí deixamos dividir um pouco o jogo. Mas foi de sentido único. Os dois avançados estiveram muito bem, foram os melhores da equipa. Deram estabilidade, não sé pelos golos, mas também pela forma como jogaram. Continuamos a depender só de nós. Os adeptos foram fantásticos, pois não é normal estarem 58 mil num jogo com o Penafiel.»

[Palavra ao Penafiel] «Com este resultado desceu de divisão. Esta equipa pelo que jogou aqui hoje, não é das piores. Não é por estar em último que é a pior. Já defrontamos aqui adversários com menos qualidade. Mas o futebol é isto. Agora é olhar em frente e voltar à I Liga.»

[Próximo jogo:] «Em Guimarães é um estádio diferente. Tem muitos adeptos e normalmente dividem com o adversário a lotação do estádio. Queremos ter o máximo de adeptos lá, porque pode ser o jogo do título.»