José Sá, treinador-adjunto do Tondela, em declarações na flash interview da BTV após a derrota por 4-0 diante do Benfica, no Estádio da Luz:

«O futebol é feito de organizações e desorganizações. Inicialmente conseguimos manter essa dinâmica, marcámos um golo, não sei se bem anulado ou não, mas ficou bem visível logo na primeira parte que o Tondela veio para cá jogar com muita coragem, impôs a sua qualidade e não para ganhar um ponto só, tentámos muito mais do que isso. Jogámos contra uma equipa que tem outras armas»

«Tiramos uma motivação e um sentimento de dever cumprido. Esta vontade de vencer acredito que vai ser um fator motivador para conseguirmos sair do lugar que não merecemos ocupar»

«Os adversários foram muito fortes até aqui, mas a qualidade está lá. Há uma desinibição que julgo que está a libertar a nível mental a equipa, individual e coletivamente, e isto é fundamental para que as ações sejam mais fluídas e resultem na eficácia, que é o que nós queremos»

«Viemos cá dignificar o futebol, não viemos só defender, mas sim discutir o jogo. A curto prazo tudo isto vai começar a elevar-se, porque vitórias morais não chegam mas trazem motivação»