Krovinovic cumpre a primeira temporada no Benfica e tem vindo a ser opção de Rui Vitória nos últimos jogos dos encarnados. O médio de 22 anos quer ajudar a equipa a conquistar o título de campeão e, pessoalmente, aponta baterias ao Mundial 2018.

«Se jogas bem no teu clube, podes ser chamado. Ir ao Mundial é um dos meus objetivos. Vou trabalhar e acredito muito no meu valor», referiu o jogador croata, ainda sem qualquer internacionalização pela seleção principal, em entrevista ao Correio da Manhã.

O jogador, que chegou a Portugal para representar o Rio Ave, abordou ainda os próximos desafios do clube, em especial o encontro com o FC Porto. Um jogo que «não é decisivo, mas é muito importante» nas contas da liga. «Se ganharmos é muito bom. Por isso, vamos trabalhar. Agora não pensamos muito no FC Porto, só no jogo com o V. Setúbal para a Taça de Portugal», vincou.

«Se o Benfica diz adeus ao título em caso de derrota? Claro que não, o campeonato é muito longo. Há dois anos, o Benfica chegou a ter oito pontos de atraso e depois foi campeão no final da temporada», continuou, em relação ao jogo com os «dragões».