Rui Vitória, treinador do Benfica, depois da vitória sobre o V. Seúbal (4-2) para a 13ª jornada da Liga, na flash interview da SportTV:

«Foi uma vitória justa da nossa parte, perante um adevrsairo difícil que está a fazer um bom campeonato. Mas nós entrámos  muito determinados.»

«Acabámos por marcar os golos e concretizar as oportunidades que fomos criando. Os meus jogadores estão de parabéns. Na segunda parte, quando fizemos o 3-0, demos algum oxigénio à equipa do Vitória. Tivemos um período em que podíamos ter gerido melhor. Mas isso só valoriza mais a nossa vitória. Vitoria justa por uma diferença que se aceita e um bom jogo da nossa parte.»
 
(Sobre os golos marcados pelo Benfica) «Trabalho acumulado que vamos fazendo, jogadores a acreditar no que estão a fazer. Temos um score de golos marcados muito assinalável.»

(Vitória colocou pressão sobre Sporting e FC Porto?) «O que nós acreditamos é que há 3 pontos para ganhar e queremos ganhá-los. Não estaos preocupados com o que os outros vão fazer. Estamos numa fase muito incial, ao cotnrário do que às vezes se quer fazer passar, e vão-se perder muitos pontos.»

«Vamos continuar isto. Depois no final fazemos o balanço todo»

(Regresso de Djuricic) «Se alguém diz que os jogadores que trabalham comigo estão afastados estão redondamente enganados. Toda a gente que trabalha comigo, estes e os da equipa B, estão sempre dentro. O Djuri tem trabalhado muito bem, entendemos que era uma boa oportunidade para ele jogar e ajudar a equipa, isso aconteceu, teve uma entrada muito boa, de que gostei.»

«Comigo ninguém está completamente dentro e quem está fora não está excluído, naturalmente.»