Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à Benfica TV, após o triunfo caseiro sobre o Feirense, por 1-0:

«Entrámos fortes, fizemos o golo, podíamos ter feito mais cedo. Depois, acabámos por deixar o jogo ir para um ritmo ligeiramente mais baixo, com despiques e disputa de bola na zona central e não fomos o que queríamos ser na primeira parte. Na segunda parte, tivemos as nossas oportunidades, podíamos ter feito golo nas bolas na cara do guarda-redes do Feirense e acabámos com mais rapidez, determinação e convicção, a explorar as costas da equipa contrária. Não foi um jogo muito bem conseguido, mas começámos bem e acabámos bem, a ganhar.»

Svilar e Diogo Gonçalves? «Satisfeito com o aparecimento de mais dois jovens, que têm qualidade. É um sinal claro do futuro do Benfica. À medida que os jogos vão ficando no corpo, acabam por ter mais rendimento e qualidade. É uma mensagem de um futuro que o Benfica tem. As oportunidades surgem, agarram e fazer carreiras brilhantes».

Manchester United? «A partir de agora, vamo-nos debruçar sobre o jogo. É diferente, os jogadores gostam deste tipo de jogos. Mas amanhã é recuperar, repousar, preparar o melhor possível e, na terça-feira, ir a Manchester com o objetivo de vencer o jogo. Sabemos que é difícil, mas vamos com esse propósito».