O Benfica «sofreu» para empatar com o Boavista, na última jornada da Liga, em pleno Estádio da Luz, mas Rui Vitória não considera que isso tenha sido um aviso para a sua equipa.

Ainda assim, na antevisão ao jogo de domingo com o Tondela, o técnico sublinhou que o Benfica está alertado para as dificuldades que a equipa de Pepa possa apresentar nesta visita ao reduto encarnado.

«Para nós não há diferenças em relação aos adversários nem à classificação, é um adversário com qualidade, que passa por momentos que não são agradáveis em termos de pontuação. Mas lá por estar em último e nós em primeiro as coisas não são diferentes. Até pelo contrário, o nosso foco é maior porque ninguém ganha pensando que ganha. Só o conseguimos se formos determinados e convictos», sublinhou.

«No Tondela houve mudança de treinador e quando assim é há mudança de hábitos na forma de jogar e até nos jogadores. Vir à Luz acresce a vontade e a motivação. Sabemos o que se passou com o Boavista. Não serviu de aviso, porque jogamos sempre com a mesma postura, mas serviu para saber que temos de estar 100 por cento concentrados», referiu.