Rui Vitória, treinador do Benfica, após a vitória sobre o Boavista (1-0), na flash interview da SportTV:

«Foi a capacidade de um jogador que acabou por no final dar corpo ao que fizemos. Não foi um jogo em termos de qualidade de grande nivel, mas muito bem disputado. Sabemos que o Boavista aqui é muito forte, já roubou pontos ao Sporting, ao Braga, estava moralizado também.»

«Fomos a equipa que mais porocurou e por isso veio-se a fazer justiça no final.»

(Sobre se as entradas de Talisca, Carcela e Jovic pretenderam dar mais dinâmica e criatividade) «A análise é essa. Faltava um bocadinho mais de criatividade, de descobrir os caminhos para chegar ao golo. Os jogadores entraram com esse propósito.»

«Mas foi acima de tudo uma vitória desta massa asociativa. E depois a vitória da crença, da aplicação, da determinação, do que no fundo é o Benfica.

(Festejo de Luís Filipe Vieira no golo reflete importância da vitória) «O nosso presidente está a jogar connosco, o lema é esse, tudo a ajudar, quando assim é tudo fica mais fácil.

«Os campeões têm de ter esta crença, esta determinação, e nós temos.»

(Equipa bateu recorde do clube de 11 vitórias seguidas fora) «De prémio pessoal tem muito pouco. Não é isso que nos guia, mas se há alguma coisa para ficar contente é esta equipa, que tem de levar esses parabens, esses elogios, não é fácil fazer essas 11 vitorias fora, mas é trabalho deles.»