Rui Vitória em declarações na flash interview da Sport Tv após o triunfo do Benfica, em Braga, por 1-0, com golo de Mitroglou.

«Primeiro dizer que foi um belíssimo jogo de futebol, duas equipas que se respeitaram, uma em função das características da outra. Quero dar uma palavra à equipa do Sp. Braga que esteve muito bem. Foi uma exibição nossa em crescendo, num campo difícil, acabámos por vencer justamente. Para haver golos tem que haver decisão individual, mas fomos sempre intensos a atacar, intensa a defender, a determinada altura o jogo ficou aberto, não gostamos mas quem quer ganhar, sabe que isto pode acontecer. Faltou-nos melhor decisão dentro da área, tivemos lances em que entramos e não finalizamos. Uma vitória boa da nossa equipa num bom jogo de futebol.»

«[ia meter o Filipe Augusto antes do golo] É evidente que foi um jogo desgastante, vínhamos de uma eliminatória difícil, com um Sp. Braga motivado. Íamos refrescar um bocadinho, dar rigor, organização e critério para o ataque. Felizmente marcámos e ganhámos, vitória justa, num jogo difícil.»

«[pressão por jogar depois do FC Porto] Isso não é coisa que nos oriente e guie, desde o ano passado jogamos antes e depois, temos que fazer o nosso papel, o nosso trabalho, ninguém calcula se o FC Porto perder um jogo que nós vamos perder a seguir também. Não jogámos em função dos outros, jogámos em função de nós próprios. Vamos lutar em cada campo, tentar jogar bem e ganhar.»