Rui Vitória, treinador do Benfica, depois da vitória frente ao União da Madeira (2-0), na 24ª jornada da Liga, em declarações à Benfica TV:

«Foi uma vitória justíssima, fomos sempre a equipa que andou à procura do golo. Houve muita densidade de jogadores do União à frente da baliza, defenderam baixo, o que complicou as coisas para nós no último terço. Criámos oportunidades que não conseguimos materializar, mas foi uma vitória clara e justa. Agradou-me, face à dificuldade que o União nos colocou. Fizemos o que tínhamos de fazer.»

«Não gosto muito de particularizar, mas são dois casos que merecem ser destacados. O Nélson Semedo é um jovem que vem de lesão, que aos poucos voltou ao seu normal, a mostrar valor. O Grimaldo veio de um país diferente, e integrou-se e apreendeu muito bem os nossos métodos de treino. Mostrou grande qualidade, mas não é nada que me surpreenda. Têm trabalhado muito bem, estavam à espera da oportunidade do treinador, que chegou agora e eles corresponderam. Gostei muito das exibições que fizeram.»