Rui Vitória, treinador do Benfica, depois da derrota frente aos New York Red Bulls (1-2), para a International Champions Cup, em declarações à SportTV:

(Muitas oportunidades falhadas) «Acho que fundamentalmente foi isso. Se calhar metade das oportunidades dariam para ganhar.»

«Não estamos satisfeitos por não ganharmos, mas também temos que olhar para o processo e foi bem mais positivo agora, em que tivemos muitas oportunidades de finalização.»

«Os erros fazem parte do jogo, para haver golos tem que haver erros. Acima de tudo fica um conjunto de oportunidades que tínhamos de aproveitar. O resultado não tem nada a ver com o que foi o jogo.»

«Do ponto de vista global o processo foi positivo. Do ponto de vista global há uma evolução. Estamos a jogar com 48 horas de diferença, introduzimos jogadores no processo, há aaui um salto no que é o processo, que me agradou.»

(Saída de Lima) «Foi um grande profissional, que já admirava e continuo a admirar. Vai para uma vida diferente, vida melhor com certeza. Não faz parte do nosso processo, desejo-lhe o melhor. Temos que jogar com os que cá temos.»