Bruno Varela e Nuno Santos são reforços do Vitória de Setúbal. Os dois jogadores chegam ao Bonfim provenientes Benfica, mas não nos mesmos termos contratuais. O guarda-redes passará a ser jogador do clube sadino até 2021 enquanto o extremo chega por empréstimo apenas.

Aos 21 anos, Bruno Varela deixa o clube que o formou, vinculando-se ao Vitória de Setúbal. Na última época representou o Valladollid (Espanha) por empréstimo das águias, nesta que foi a sua primeira saída do Seixal.

Apresentado em conferência de imprensa, o guardião mostrou-se satisfeito: «Vou ter a oportunidade de jogar na I Liga e logo num clube histórico. Foi fácil decidir. Era um objetivo pessoal que tinha e, por isso, era impossível recusar o projeto Vitória.»

Sobre o treinador José Couceiro, Varela deixou elogios: «Confio muito no seu trabalho. É um treinador muito conceituado e muito acarinhado pela massa associativa do Vitória. Tenho a certeza que somos liderados por um bom treinador e esperamos fazer uma boa temporada», disse.

Já o extremo Nuno Santos, que na última temporada fez parte do plantel de Rui Vitória, sai da Luz rumo a Setúbal para ganhar maior rodagem num clube do primeiro escalão. Recorde-se que o extremo sofreu uma lesão grave na parte inicial da época e esteve de fora até final.

«Quando surgiu a hipótese do Vitória quis logo vir. É um clube histórico e sinto-me motivado. Vim para ajudar e para jogar. Claro que penso voltar, mais tarde, ao Benfica, mas, neste momento, a minha cabeça está aqui», garantiu.

Os dois já realizaram os exames médicos e vão começar a trabalhar às ordens de José Couceiro.