Tricampeão pelo Benfica, Sílvio regressa à Luz no próximo sábado, dia em que comemora o 32.º aniversário, e diz que conquistar pontos para o Vitória de Setúbal seria uma «prenda boa».

«É um jogo especial porque é uma casa que conheço muito bem. Toda a gente me conhece no Benfica, mas, como profissional de futebol, sou jogador do Vitória e vou fazer tudo para trazer pontos para Setúbal», afirmou o jogador sadino em conferência de imprensa, citado pela agência Lusa.

«Vai ser um jogo muito complicado, contra uma grande equipa. O Benfica tem muita qualidade, grandes jogadores e jogam em sua casa, por isso vai ser extremamente difícil, mas nós também temos os nossos trunfos», acrescentou Sílvio, que lembrou que o Vitória só sofreu golos no Dragão: «Temos vindo a defender muito bem e, se isso acontecer no jogo e tivermos a calma necessária com bola, podemos fazer um bom jogo e trazer pontos para Setúbal.»

O defesa desvalorizou ainda a reduzida eficácia que a dupla de avançados do Benfica tem apresentado neste início de época.

«Todo o cuidado é pouco, até porque Seferovic começou a marcar nos últimos jogos. Se não marca o Raúl de Tomás ou o Seferovic, há Rafa, Pizzi e tantos jogadores que podem fazer golos. Têm jogadores perigosíssimos que podem também fazer a diferença», respondeu.

O Vitória de Setúbal visita o Benfica no próximo sábado, em jogo da 7.ª jornada da Liga, agendado para as 19 horas.