O Benfica desloca-se ao terreno do Feirense este sábado em jogo da 27.ª jornada, naquela que será a última grande deslocação encarnada até ao final do campeonato. 

Questionado sobre as possíveis más condições do relvado, devido à intensa chuva dos últimos dias, que possam dificultar o jogo do Benfica, Rui Vitória desvalorizou-as.

«Não gosto de falar de ses. Há algo que nos guia e carateriza, somos animais de competição. Temos de nos adaptar às circunstâncias. A nossa postura competitiva tem de ser adaptada em função daquilo que o jogo nos pedir. Essas questões do campo pode ser no nosso ou noutro, não vale a pena falar dessas situações. Estamos preparados para a competição», disse na antevisão ao encontro.

Quanto à possibilidade do antijogo do Feirense, a mesma ideia: «Não tenho medo. Vamos ter um jogo competitivo e exigente para ambas as equipas, temos de pôr os nossos argumentos e o Feirense também. Não tenho medo de competir em lado nenhum. Aquilo que mais queremos é competição. Medo de competir nada... e ao não ter medo de competir não tenho medo de nada dessas questões. Mas atenção não pôr 'Rui Vitória não tem medo do antijogo do adversário', não estou a falar nisso você é que fez a questão, questões de antijogo não é para mim.»