Declarações de Miguel Leal, treinador do Boavista, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois da derrota (2-0) diante do V. Guimarães:

«Atendendo ao que se passou o Boavista não teve argumentos, não fomos agressivos nem determinados. Facilitámos nos aspetos em que tínhamos de ser fortes, o que fez com que a vitória do Vitória fosse merecida. Tentámos reagir na segunda parte mas sofremos logo a seguir e isso determinou logo que íamos perder. Estamos tristes, mas temos é de levantar a cabeça e pensar no próximo jogo».

[Ausências de Idriss e Fábio Espinho tiveram influência?] «Acaba por ter, a equipa perde agressividade e referências no ataque, o que determina a confiança e a qualidade. Todas as equipas têm os seus contratempos, mas a derrota não se explica só por isso, temos de ser conscientes».

[Objetivo até ao final?] «O nosso intuito é olhar para cada jogo para ganhar. Se alguém não pensa assim é lógico que temos de alterar as coisas. É importante dizermos que isto é um trabalho de todos e se estamos nesta situação confortável é porque fizemos alguma coisa boa, não é por estarmos nesta série que está tudo mal. Temos de trabalhar para no próximo jogo estarmos mais fortes».