O Moreirense recebe o Boavista este domingo, em jogo da 32ª jornada do campeonato. Para o encontro com os axadrezados, ot treinador Miguel Leal espera uma equipa «com atitude», não permitindo facilidades só porque a manutenção está praticamente garantida.

«Estamos a pensar no jogo da mesma forma que estaríamos se não estivéssemos com a situação mais ou menos resolvida. É importante fazermos um bom jogo. É importante estarmos concentrados. Mantermos o mesmo rigor e darmos um bom espetáculo. Seria bonito ganharmos. Já há muito tempo que não ganhamos em casa [desde dezembro]. Mas o mais importante é fazer um jogo com atitude», referiu Leal.

Pela frente, os cónegos vão ter um Boavista que tem recuperado terreno ao longo das últimas semanas, e por isso alerta para as possíveis dificuldades que os visitantes poderão trazer.

«Tem vindo a crescer e é muito diferente para melhor da que encontramos na primeira volta. Pode ser que o fator tranquilidade nos possa ajudar aqui e ali. Isso [vitória em casa] seria mais um prémio para a família Moreirense», sublinhou o técnico.