O treinador do Boavista, Petit, fez esta sexta-feira a antevisão do encontro do próximo domingo frente ao Moreirense, relativo à 14ª jornada da Liga. O técnico boavisteiro diz esperar «um jogo difícil», perante uma equipa que tem feito «um campeonato excelente».

«Vai ser um jogo difícil contra uma equipa que está a realizar um campeonato excelente e que vem de um resultado positivo. Sabemos aquilo que nos espera em Moreira de Cónegos e vamos estar preparados. Estamos confiantes de que podemos fazer um bom resultado. Os jogadores sabem o que têm de fazer. Se jogarmos com 11 sempre, é difícil bater o Boavista», afirmou Petit.

O técnico dos axadrezados acrescentou que «as vitórias moralizam os jogadores, trazem mais tranquilidade e dão mais confiança», embora a equipa ainda tenha «muito para trabalhar e conquistar». Petit diz esperar ver a sua «equipa concentrada, com bastante atitude e a fazer aquilo que tem vindo a fazer, como aconteceu frente ao Setúbal ou com outros adversários», salientou, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

«Se estivermos concentrados, penso que podemos trazer pontos», resumiu Petit, constatando ainda que, em teoria, para garantir a manutenção, o Boavista precisará de somar «entre 30 e 33 pontos».

Para a deslocação a Moreira de Cónegos, Petit não poderá contar com quatro elementos, todos lesionados: Ancelmo e Anderson Correia, que não deverão jogar mais este ano, Luís Neves e Fary. O jogo terá início às 16 horas e será arbitrado pelo madeirense Marco Ferreira.