* por Rita Pereira

Declarações de Erwin Sánchez, treinador do Boavista, depois da derrota em casa frente ao Feirense (1-2), no jogo da 5ª jornada da Liga:

«Depois de um jogo destes fico triste. Por vezes o futebol é cruel nos resultados. Temos um jogador que ficou em lágrimas, mas que faz parte de uma equipa. Todos os jogadores podem cometer erros. Este jogador já fez golos, já fez muita gente sorrir e hoje teve a infelicidade de não estar numa tarde boa. Já disse ao Lucas que, pela juventude que tem, é normal que cometa outros erros. Mas somos uma equipa. Quando ganhamos, ganhamos todos e quando perdemos, penso que também temos de perder todos.»

«Estou triste, tal como todos os boavisteiros. Demos tudo, mas também no futebol é preciso um pouco de sorte. O Feirense foi duas vezes à nossa baliza e fez dois golos. Penso que foi esta a diferença que houve no jogo.»

«Tivemos muitas ocasiões de bola parada e não fomos suficientemente eficazes para poder virar o resultado. Considero que no lance do Henrique aos 83 minutos, o mais justo seria termos marcado.»