Erwin Sánchez diz que o Boavista vai defrontar o FC Porto sem quaisquer receios. O técnico dos axadrezados comentou o sorteio da Taça de Portugal, que ditou a visita dos dragões ao Bessa nos quartos de final.

«Será um grande jogo, quando sonhamos coma algo grande temos de ultrapassar muitos obstáculos. Temos pela frente uma grande equipa, que está na frente do campeonato, e vamos tentar ser uma equipa trabalhadora e ambiciosa, como eu quero, que não faz antijogo. Vamos entrar no jogo para definir a eliminatória nos noventa minutos.», afirmou Sánchez, esta segunda-feira, no rescaldo da derrota com o Belenenses.

Enquanto jogador do Boavista, o boliviano participou em vários dérbis da Invicta, e lembra que nem sempre a melhor equipa sai vencedora neste tipo de jogos.

«Nesses jogos, muitas das vezes nem sempre a equipa que está melhor é a que ganha. Vamos precisar de sorte, mas tenho a certeza de que não temos medo de jogar contra o FC Porto. Respeito sim, mas o futebol tem de ser jogado onze contra onze, é isso que temos de pensar e ter prazer em defrontar uma equipa como o FC Porto.», sublinhou.