A reunião dos Órgãos Sociais do Sporting não chegou a nenhuma decisão sobre o futuro da Direção do Sporting, tendo sido referido por Jaime Marta Soares que ficou agendada uma nova reunião para quinta-feira.

Recorde-se que os órgãos sociais estieram reunidos quatro horas em Alvalade, num encontro que também contou com Bruno de Carvalho, o que proporcionou uma troca de pontos de vista, a qual não permitiu chegar a uma decisão.

«A reunião decorreu com muita serenidade e apresentámos à direção do Sporting as nossas propostas bem fundamentadas, baseadas nos interesses do Sporting. Tivemos oportunidade de ouvir atenciosamente o que a direção tinha para nos dizer», referiu Marta Soares no fim aos jornalistas.

«Perante não termos tomado uma decisão, porque é preciso fazer uma análise detalhada, deixámos agendada para quinta-feira, pela mesma hora, para nessa altura decidirmos o que mais importa: o melhor para o Sporting Clube de Portugal.»

Em cima da mesa estão vários cenários: a manutenção da atual direção liderada por Bruno de Carvalho, a renúncia da direção ou a instauração de um processo disciplinar que leve à convocatória de eleições antecipadas.