Ricardo Soares está de saída do Desportivo de Chaves no final da temporada. O ainda treinador dos flavienses confessou estar desiludido com o trabalho realizado ao serviço do emblema de Trás-Os-Montes, após ter substituído Jorge Simão.

«Confesso que estava à espera de fazer um trabalho melhor, não fiquei satisfeito com o meu desempenho cá, nomeadamente quanto aos resultados», revelou em conferência de imprensa de antevisão à partida da 33ª jornada, com o Rio Ave.

Em jeito de balanço, o antigo treinador do Vizela sublinhou ainda que tentou dar uma dimensão diferente à equipa, arriscando um futebol motivante e mais agressivo do ponto de vista ofensivo, queixando-se de alguma falta de sorte.

Ricardo Soares frisou não ter palavras para agradecer a forma como foi tratado em Chaves. Como forma de agradecer e retribuir todo o apoio que recebeu ao longo destes meses, o técnico de 42 anos quer «muito vencer» o Rio Ave.

«É um jogo difícil contra uma equipa muito bem orientada, será seguramente das duas ou três melhores equipas a jogar em Portugal», elogiou.

O encontro entre o Desportivo de Chaves e o Rui Ave, a contar para a 33ª jornada, está agendado para as 16h00 deste domingo, no Estádio Municipal de Chaves.