Lito Vidigal espera que o Desportivo das Aves consiga a mesma eficácia que teve frente ao União da Madeira (5-1), na Taça de Portugal, este sábado no Estoril, no jogo da 15ª jornada da Liga. O objetivo para a última ronda de 2017 é mesmo vencer.

«Temos uma máxima no seio do nosso grupo: todos os jogos são para vencer e este é um deles. Respeitamos o nosso adversário mas queremos conseguir os três pontos sempre com o foco na nossa equipa», destacou o treinador na conferência de antevisão.

Apesar do Aves chegara a este golo depois da goleada na Madeira, Lito Vidigal recorda que no último jogo da liga a sua equipa também teve muitas oportunidades, mas acabou por perder, em casa, diante do Tondela (0-1). «Foi um jogo em que também criamos muitas oportunidades, mas com o União da Madeira conseguimos concretizar. Queremos voltar a concretizar como fizemos na Madeira já nesta partida, embora pese uma semana desgastante com a viagem e jogo para a taça», comentou.

Apesar das adversidades, Lito Vidigal garante que «a partida até poderia ser noutra data, mas mesmo assim vamos com o propósito de vencer», insistiu.