O treinador do Desp. Chaves, Luís Castro, defendeu esta sexta-feira que o Portimonense, o próximo adversário dos transmontanos no campeonato, estão a fazer um percurso semelhante à sua equipa, por força de serem recentes no campeonato.

«As preocupações que nós temos sobre o Portimonense são as preocupações que o Portimonense tem sobre o Desp. Chaves, são duas equipas muito jovens da Primeira Liga, depois de uma ausência prolongada neste campeonato e isso, inevitavelmente, toca-as», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Há seis jogos sem vencer, o timoneiro do emblema «azul-grená» defendeu, no entanto, que o Chaves está a fazer um bom campeonato e que as equipas não se fazem só de vitórias: «Estamos todos com muita vontade de ganhar jogos, mas as equipas e os clubes não se fazem só de resultados, institui-se que ganhar é obrigatório.»

«O que nos move é a forma como a equipa joga, como pensa o jogo, não são os recordes que nos entusiasmam», frisou.

O Desp. Chaves, 8.º na classificação, recebe este domingo o Portimonense, 10.º, a partir das 16h00, em jogo a contar para a 31.º jornada do campeonato.