Luís Castro não espera facilidades na deslocação ao terreno do Belenenses, marcada para esta sexta-feira na abertura da 12.ª jornada da Liga. O treinador do Desp. Chaves acredita que será um jogo de «grau elevado» devido ao «bom campeonato» da equipa do Restelo.
 
Citado pela agência Lusa, na antevisão ao jogo, Luís Castro disse ainda que o Belenenses «está bem», mas que a formação flaviense também está motivada por estar a três pontos do oitavo lugar. 
 
Apesar de não ter começado bem o campeonato, o técnico não se mostrou desiludido com o percurso, pelo contrário: «A equipa está bem, está a trabalhar bem e o campeonato que estamos a fazer perspetiva-nos um bom jogo.»
 
«Espero que os jogadores tenham consciência do campeonato que estão a fazer», disse ainda, sublinhando que nos últimos seis jogos a equipa somou 10 pontos, perspetivando por isso um crescendo.
 
Na mesma ocasião, e depois da eliminação na Taça de Portugal pelo Santa Clara (2-0), Luís Castro disse que a equipa está «animada, motivada e empenhada» em conseguir os três pontos frente ao Belenenses.
 
«Vamos com pensamento positivo e crentes num bom resultado», concluiu.