Ricardo Soares disse este sábado que, apesar de sair no final da época, vai continuar a trabalhar para terminar bem a época e deixar o Desp. Chaves nos nove primeiros lugares.

Em antevisão à 32.ª jornada da Liga, em que os flavienses visitam o Estoril, o treinador afirmou não ter mais nada a dizer sobre a sua saída, preferindo focar-se apenas na reta final do campeonato.

«Temos três jogos para fazer e a minha intenção é acabar muito bem. Para isso, teremos de somar pontos e de continuar a trabalhar com rigor, profissionalismo e qualidade até ao último dia, para que ninguém nos possa apontar nada. Os jogadores estão concentrados no objetivo dos 40 pontos, que ainda não está alcançado, e, portanto, o profissionalismo, esse não deixará de estar presente», frisou o técnico.

Quanto ao adversário, Ricardo Soares antecipou um jogo complicado, porque desde que Pedro Emanuel assumiu o comando, a equipa canarinha melhorou muito.

«Estavam numa situação aflitiva e, agora, respiram saúde na Liga. A equipa está moralizada, mas nós queremos muito somar pontos para dedicar a vitória aos adeptos, que a merecem», salientou.

Questionado sobre a introdução do vídeo-árbitro na próxima época, o técnico elogiou a medida: «É uma ideia muito boa para continuar a credibilizar o futebol. Não tenho dúvidas de que vai ajudar os árbitros a tomarem melhores decisões».