Diogo Viana, extremo do Belenenses, em declarações no final da goleada (5-0 sofrida no Estádio da Luz, com o Benfica:

«Quando vens à Luz e sofres um golo aos dois minutos, é complicado. Mas reagimos bem, estivemos por cima do Benfica, a pressioná-los, a ter mais bola, mas o Benfica fez o segundo golo e aí ficou ainda mais complicado. Na segunda parte entrámos melhor, a ter mais bola, a criar mais perigo e sofremos dois golos na parte final, quando a equipa já estava muito cansada.

Depois da vitória com o Marítimo estávamos motivados e penso que esta derrota não nos vai deitar abaixo, vamos pensar já no próximo jogo. A equipa tem tem personalidade e jogou sempre olhos nos olhos no Benfica. Na sexta-feira temos já outro jogo e vamos fazer tudo para ganhar e para mostrar que continuamos motivados apesar deste resultado.

Quisemos jogar o jogo, não colocámos o autocarro lá atrás. Este sistema tático já foi utilizado nos outros jogos, com o Rio Ave e com o Marítimo, jogámos muito bem com  Marítimo, por exemplo, adaptámo-nos bem a ele e sentimo-nos cómodos nele. Não sei se é para continuar, mas com este sistema tático fizemos um bom jogo com o Marítimo e tivemos bons momentos hoje com o Benfica.