O Tondela vai receber o Sporting e o Benfica em Aveiro, mas depois de concluídas as obras de requalificação e ampliação do Estádo João Cardoso espera já poder receber o FC Porto em casa.
 
O embate com o Sporting está marcado logo para a ronda inaugural, às 20h30 de 14 de agosto. A receção ao Benfica, na 9ª jornada, também será jogada em Aveiro, mas na receção ao FC Porto, na 11ª jornada, o Tondela espera já jogar em casa.
 
O estádio João Cardoso está a ser alvo de uma intervenção que visa a sua requalificação e ampliação, «estimando-se que as obras estejam concluídas em novembro», segundo contou o porta-voz do clube à Agência Lusa.
 
«O grosso das obras ainda não arrancou, mas já foram retiradas as torres de iluminação para que sejam colocadas novas. O campo de treino também já está a ser requalificado», explicou.
 
Vítor Ramos revelou ainda que os restantes jogos, a partir da terceira jornada (com o Nacional), terão lugar no estádio João Cardoso, apesar de as obras continuarem em curso. «Como a Liga aprovou um regime de exceção, tanto para o Tondela como para o Nacional, os jogos terão lugar no nosso estádio enquanto as obras decorrem, apesar de a lotação ficar abaixo dos cinco mil lugares», concluiu.