Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril, em declarações na sala de conferências do Estádio António Coimbra da Mota, após a derrota por 2-0 frente ao Sporting.

«Para mim o jogo mais importante era o de hoje com o Sporting e estavam lá os jogadores que pensei serem os melhores. Achei que o Bruno explorava bem o espaço e é mais rápido do que o Kléber. A primeira decisão deveu-se a isso, segundo porque como é mais jovem tinha mais frescura para depois o Kléber entrar na segunda parte»

«Faltou-nos eficácia. Tivemos a mesma posse de bola que o Sporting, jogámos cara a cara, tivemos mais remates à baliza, mais cruzamentos. O que nos faltou foi golos e o Sporting marcou mais do que nós. Temos de melhorar isso, porque temos um jogo muito competitivo»

«Ficamos tranquilos depois do jogo que fizemos hoje. Se jogarmos sempre assim temos hipóteses. Ficaria intranquilo se tivéssemos jogado mal e se o Sporting tivesse marcado cinco golos. A equipa cada vez está mais confiante e joga um melhor futebol»

«Gostei da exibição do Yarchuk, só tinha jogado também contra o Benfica. Procurava maior qualidade com a posse de bola e o que queria era disputar a posse de bola com o Sporting»