Fabiano Soares, treinador do Estoril, gostou do desempenho dos seus jogadores e sublinhou a importância dos três pontos na evolução anímica do grupo de trabalho:

«Acho que a vitória é importante para a tranquilidade do grupo de trabalho. Temos grandes jogadores que estavam ansiosos por uma vitória».

«Tivemos muitas ocasiões de golo e ainda desperdiçamos um penálti pelo Tozé, que não falha nenhum nem nos treinos. Acabámos por marcar porque acreditámos e tivemos determinação».

«Conseguimos defender bem que era uma coisa que não estávamos a conseguir. Depois foi a vontade dos jogadores, que estão de parabéns porque sofreram para conseguir a vitória».

«Mexi mais tarde na equipa porque era uma estratégia de jogo. Acho que o Leo Bonatini fez um bom jogo, mas o Balboa também tinha jogado no Dragão com o Porto».

«Achei que o Kieszek estava a treinar bem e precisava dessa oportunidade. Também ele está de parabéns».

«Gosto muito do Babanco como lateral esquerdo. Jogou no Olhanense e com o Marco Silva também era lateral. É um grande jogador como o Kakuba e Emídio Rafael».

«A manutenção ainda não está segura. O Estoril tem equipa para mais, mas tínhamos ansiedade em cima. Esperamos que agora as coisas melhorem».

«Setúbal? Na Liga todos os jogos são difíceis. A Liga é muito igual, salvo os três grandes, e acho que é normal passar dificuldades. O Sporting ganhou mas também sentiu dificuldades».