Depois da goleada sofrida na Luz, embora com uma exibição muito positiva até ao minuto 70, o Estoril quer aproveitar a receção ao Moreirense para conquistar os primeiros pontos da época.
 
«Todos os jogos são para ganhar. Eles perderam e nós perdemos, vai ser um jogo muito diferente do Benfica, uma equipa que joga mais atrás. Com a nossa estratégia temos de superar um adversário complicado», disse Fabiano Soares, citado pela agência Lusa.
 
Ainda relativamente à derrota na Luz, o técnico brasileiro defendeu que «faltou a sorte de fazer um golo ou a sorte do árbitro deixar vivo o Benfica até ao minuto 70». «Se o árbitro marcasse algum dos penáltis os adeptos do Benfica iam ficar mais nervosos. Mas ganharam e estão de parabéns», reforçou.
 
Fabiano falou ainda da saída de Sebá para o Olympiakos: «Não quero perder mais jogadores, e se não perder fico satisfeito. A direção sabe que com a saída do Sebá poderá ser preciso mais um jogador, mas isso não é comigo. Também temos jogadores no plantel que podem render e que esperam uma oportunidade neste mundo do futebol, que é muito complicado.»