O treinador do Estoril, Fabiano Soares, considerou a vitória do Benfica «justa» mas lamentou a falta de «frescura» da sua equipa, por ter tido menos tempo de descanso em relação ao adversário.

«Não estou preocupado com o momento da equipa. Estávamos a ter problemas com o golo. Agora abriu o mercado. Estou a dar minutos para os avançados. Temos só o Leo como nosso goleador e estamos a tentar melhorar isso e ganhar os jogos, porque estamos a jogar bem»

«A derrota sempre dói. Foi um jogo de grande intensidade. Gostava de ter tido mais tempo para descansar. Um jogo contra o Benfica com grande intensidade. Na segunda parte baixamos muito. Parabéns ao Benfica, que tem um plantel de grande qualidade»

«Tivemos uma grande defesa do Júlio no último minuto. Faltou-nos um pouco de frescura, não estávamos tão descansados como devíamos. Mas é assim, aceitamos, agora é recuperar e preparar o próximo jogo. O resultado foi justo»

[sobre se o Benfica está melhor do que na primeira volta]
«O Benfica está melhor, com mais tempo de trabalho, com jogadores que entraram no plantel. Agora estão a encaixar melhor as peças e está a dar resultado. São grandes equipas»