Fabiano Soares revelou este sábado, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Setúbal, que o conflito que manteve com Balboa no treino de quarta-feira está sanado e o extremo está mesmo convocado para a deslocação ao Bonfim.

«São coisas que fazem parte do futebol. A situação está ultrapassada, conversámos no final do treino, não existe nenhum problema e conto com o Balboa para o jogo de amanhã. Está convocado e espero que continue a dar a resposta que tem dado», esclareceu o treinador do Estoril.

Os canarinhos treinaram este sábado no Estádio António Coimbra da Mota e o treinador deu conta das expetativas para o embate com o Vitória. «São as melhores e acredito que a equipa vai fazer um bom trabalho e um bom jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, o Vitória de Setúbal é uma equipa complicada de defrontar no seu estádio, como comprovam os resultados dos últimos anos. É um estádio onde o Estoril não vence há muito tempo mas vamos com o objetivo de conseguir fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Vamos ter pela frente um adversário difícil, que necessita de somar pontos mas nós queremos continuar no caminho das vitórias», destacou.

Interrompida a série de jogos sem vitórias, Fabiano Soares quer agora pensar jogo a jogo nas seis jornadas quie faltam para o final. «Pensamos em cada jogo com o objetivo de o vencer e somar os três pontos para terminar a Liga no lugar mais acima possível. O nosso foco tem de estar no próximo jogo, neste momento pensamos no jogo de Setúbal e só na próxima semana pensaremos no Marítimo. Penso que tirámos um pouco a pressão que havia pela sequência de jogos sem vencer», contou ainda o treinador do Estoril.