O treinador de futebol do Estoril-Praia, José Couceiro, afirmou sexta-feira que a receção de sábado ao Guimaräes é um «jogo de tripla», näo havendo, por isso, um vencedor antecipado do encontro da 14.ª jornada da I Liga.

José Couceiro reconhece que a equipa treinada por Rui Vitória está a fazer um excelente campeonato, no qual ocupa o terceiro lugar, mas salienta que o conjunto `canarinho¦ tem qualidade semelhante ao vimaranense. «Nós também temos qualidade e capacidade para fazer um bom jogo. Penso que temos menos pontos do que os que devíamos ter, muitos dos nossos empates deveriam ter sido traduzidos em vitórias. Vai ser um jogo difícil, de tripla». Couceiro aproveitou a conferência de imprensa de antevisäo para criticar a arbitragem, depois de Anderson Esiti ter sido expulso frente ao Marítimo. «Penalizou-nos nesse jogo, o qual jogámos mais de uma hora com menos um jogador, e também agora, porque näo poderá jogar frente ao Vitória de Guimarães. Temos consciência de que o Estoril é um clube pequeno, mas não vou calar a minha revolta. O jogo näo foi televisionado e o Estoril não tem a dimensão de outros clubes. Estamos na nossa melhor fase e parece que isso começa a mexer com algumas coisas», rematou.

O Estoril-Praia, 11.º classificado da I Liga, com 15 pontos, recebe, pelas 20:15 de sábado, o Guimarães, terceiro, com 28, em jogo da 14.ª jornada, que será arbitrado por Tiago Martins, de Lisboa.