Vasco Seabra, treinador do Estoril, em entrevista à flash interview da BTV, após a derrota frente ao Benfica, por 3-1, na 25.º jornada da liga portuguesa.

[Análise ao jogo] «Foi um jogo muito disputado, muito dividido. Oportunidades de ambos os lados. Os golos surgem em momentos chave. Na primeira parte o Benfica fez golo no primeiro remate à baliza, tal como nós. Foi equilibrado. Duas equipas que tiveram os seus momentos de posse. Penso que no último lance da primeira parte tivemos demérito nesse controlo. Acabámos por sofrer o 2-1 em cima do intervalo. Mas penso que fizemos uma boa segunda parte. Tivemos condições e capacidade para ferir o Benfica e marcar mais golos! O Trubin faz duas/três defesas incríveis. Demonstra o que somos capazes de fazer e produzir. Levamos zero pontos e temos nove jogos pela frente, mas temos que os disputar com esta responsabilidade e ambição. Estou orgulhoso dos meus jogadores. O próximo jogo é o mais importante!»

[Consegue explicar a classificação do Estoril?] «Nós podemos dissertar e falar sobre diversas questões, mas é difícil explicar aos jogadores… temos 15 ou 16 remates ao poste. O Benfica, que por norma tem muitas oportunidades de golo, mas hoje fez menos e marcou três golos. Nós assumimos a responsabilidade e temos que nos esforçar para sermos mais competitivos.  Infelizmente houve momentos em que nos faltou aquela ‘pontinha’, mas sabemos que temos de trabalhar para a ter do nosso lado. O bravismo que esta equipa tem todos os dias vamos conseguir orgulhar os nossos adeptos e cumprir os nossos objetivos. Temos de competir agressivos e intensos.»