Declarações do treinador do Farense, Sérgio Vieira, à SportTV+, após a derrota por 1-0 ante o Sporting, em Alvalade, em jogo da 10.ª jornada da I Liga:

«Ficamos com boas impressões em alguns aspetos em termos de rigor, da estratégia, da organização, do rigor, da qualidade, face às limitações que temos vindo a sofrer. Só tenho de dar os parabéns aos jogadores, foram guerreiros. Tivemos de manter o que tínhamos feito no último jogo e vir à casa do primeiro classificado fazer um jogo como fizemos, é só dar os parabéns e uma palavra aos nossos adeptos. Sei que eles querem pontos, mas pouco a pouco vamos subir e terminar numa posição fantástica, o grupo de trabalho tem essa capacidade.»

[Final com o lance do penálti:] «Nós já tivemos oportunidade de ver as imagens e o que não entendemos, jogadores, estrutura, eu próprio, como é que alguém que está sentado em frente a uma televisão não consegue ver que o Defendi vai disputar o lance, toca na bola e no seguimento, há o contacto com a cabeça do adversário, que também tenta disputar a bola. É uma ação completamente natural, mas há quem não ache e foi assim que perdemos, faz parte do jogo, isto tem três equipas e temos de respeitar, não é algo que possamos controlar.»

[Confusão após o apito final:] «O nosso clube, os adeptos, o plantel, tal como o Sporting, nós também: onde vai um vão todos. E quando vão todos de um lado e outro, dão-se essas confusões, emoções. Em relação a nós, podem contar: ir todos em todos os jogos, em qualquer campo, contra qualquer adversário, iremos todos juntos e iremos sorrir mais vezes do que iremos sofrer.»