Depois do triunfo no Algarve sobre o Portimonense, Iker Casillas respondeu a perguntas dos seguidores na rede social Twitter e deixou claro que não representará mais nenhum clube em Espanha.

Perante a pergunta sobre se planeia voltar à Liga Espanhola, o guarda-redes respondeu assim: «A minha etapa em Espanha terminou. Não posso voltar ao Bernabéu com a camisola de outro clube espanhol. Que nos cruzemos na Champions.»

Casillas está fora das contas da seleção espanhola desde o Euro 2016, apesar da grande época que fez no Dragão. Lopetegui ainda não o chamou nenhuma vez, mas o portista reitera que está à disposição.

«Seria emocionante! Estou à disposição do selecionador se ele achar que devo estar. A concorrência é muito dura, mas todos temos essa ilusão.»

O espanhol convidou muitos dos seguidores a vir ao Porto e «desaconselhou» francesinhas: «Isso é proibido. É muito perigoso, são muito boas e engordam muito.»

Por fim, perguntaram a Casillas qual a meta pessoal que lhe falta conquistar e o guarda-redes respondeu assim: «Devolver com títulos o carinho das pessoas do FC Porto.»