Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na flashinterview da Sport TV, após o triunfo sobre o Vitória Setúbal:

[Há um FC Porto com e sem Marega?] «Não, não creio. É um jogador importante e que tem feito uma época extraordinária, mas seria tirar mérito aos outros. Todos, os menos utilizados e os que ficam de fora, têm importância. Dou importância a todos. Uns dão mais nas vistas pelos golos e pela utilização, mas quero realçar todo o grupo de trabalho - os 27 jogadores.»

«Competia-nos a nós ir à procura do resultando, sabendo das dificuldades porque o Vitória Setúbal criou problemas ao FC Porto no ano passado, com o empate aqui em casa. Não olhando só para isso, mas para o peso histórico, sabíamos o que esperar e estávamos preparados. Estávamos decididos a resolver cedo, mas sem pressa, de forma organizada. O Vitória tentou fechar-se, como é normal, mas os golos foram acontecendo com naturalidade.»

«Há sempre um aspeto ou outro que gostamos menos, procuramos sempre a perfeição e eu sou um perfeccionista. Há sempre coisas a melhorar.»

[Marega lesionado?] «Está como o aço, está bem. Fui gerindo porque o Marega esteve parado algum tempo, fez um jogo de muita exigência na Luz e hoje esteve muito bem. Fiz essa gestão, tal como com o Ricardo. Queixou-se da coxa derivado a fadiga, como o Ricardo por exemplo e é normal estamos no final da época. Retirei-o por gestão, está como o aço como toda a equipa. Estamos como o aço.»

[Ausência de Aboubakar] «Está com febre e não podia arriscar, nem o podia pôr a jogar sequer.»

[Jogo com o Marítimo] «Falamos disso a partir de amanhã ou de quarta-feira, que amanhã estamos de folga.»

«Quero dedicar a vitória ao nosso maior símbolo, ao nosso presidente que hoje faz 36 anos à frente do clube. Tenho um carinho muito especial por ele, eu e toda a equipa. É o maior responsável pelo sucesso do FC Porto. A vitória é dedicada a ele, que bem merece.»