Sérgio Conceição frisa que o FC Porto não vai ter uma tarefa fácil frente ao Feirense, este domingo, lembrando a solidez defensiva do adversário e o que a formação da Feira tem «em cima da mesa».

«Cada vez os pontos são mais difíceis porque, com o aproximar do fim do campeonato, as equipas lutam pelos seus objetivos. Para eles é um jogo de extrema importância pelo que está em cima da mesa. Querem ganhar o máximo de pontos para se manterem na I Liga», disse o treinador portista na antevisão do encontro.

«Esperamos um jogo difícil contra uma equipa que tem vindo nos últimos jogos a ter resultados positivos. Não vai fugir ao que têm sido os nossos jogos. Vamos assumir a responsabilidade de ter que ganhar o jogo e é para isso que vamos trabalhar. Preparámos o jogo dentro do que fizemos todas as semanas. Na penúltima jornada não ia fugir do que tem sido o trabalho normal», garantiu.

O técnico lembrou então que o Feirense é «muito bom defensivamente»: «Só tem mais quatro ou cinco golos sofridos fora do que o Sporting, e toda a gente elogiou a organização defensiva do Sporting».